3 de ago de 2013

The Legend Of Zelda.

| |
Eu sou viciado na série de jogo The Legend Of Zelda e esses dias sem nada para fazer eu comecei a fuça por ai e achei uma coisa muito foda sério tipo MUITO FODA.

Adam Holmes um animador que fez uma das adaptações de Tartarugas Ninjas em 2007 e Astro Boy em 2009 fez um tipo de teaser de como seria o filme de The Legend Of Zelda o estúdio em que ele trabalha penso eu que aprovou a ideia mas na hora de negociar os direitos com a Nintendo não conseguiram nada.

Na E3 desse ano Eiji Aonuma um dos principais diretorre da série de jogos falou que até se interessa por uma adaptação as telonas: "Se existir alguma conexão especial entre o filme e os games, eu certamente estaria interessado em fazer. Há filmes 3D, e nós temos uma plataforma 3D. Mas eu não quero simplesmente fazer um filme qualquer, deve haver algo único e relacionado aos games que criei".

Aqui está o teaser que vazou: