1 de set. de 2013

O único que disse adeus.

| |


Lembro-me da nossa primeira conversa, da nossa primeira briga, do nosso primeiro pedido de desculpas. Todas as nossas histórias, nossas fotos, nossas músicas se perderam no tempo quando você se foi. Não há nada que se possa comparar com o que senti quando você disse adeus. E lá se foi meu super-herói.
Não havia nada para se fazer você tomou uma decisão que não permitia a ninguém dialogar. Você era incrível por isso, por ser tão frio ao tomar suas decisões, até mesmo quando era para abandonar alguém. Eu já tinha o visto dizendo adeus, não para mim, mas eu conseguia ter uma ideia de como você conseguia ser cruel. E eu o amava por isso também porque eram seus defeitos que o tornava perfeito. Mas em uma noite, após uma briga vi você partir, levando minhas esperanças, parte de mim. E então você se tornou o único que disse adeus.