5 de set. de 2013

Posers

| |

Neste artigo, não irei começar dizendo a origem dos posers, pois o objetivo aqui é para quem já conhece o atual ''poser moderno''.

Hoje estou aqui para falar sobre posers. Posers são aqueles indivíduos que existem em todos os gêneros musicais. Exemplos são estes: Rock - intitulados ''rokistas'' que se dizem os fãs da tal banda, mas não conhecem mais de 3 músicas no mínimo e são sempre revoltados quando alguém fala algo de (muitas vezes nem tanto) ruim da banda ou sobre a banda. Outro exemplo é o Pop - muitas vezes esses posers costumam ser aqueles que não tem estilo de música próprio e optam pelo gênero mais famoso que é o Pop, mas eles curtem Michael Jackson? Não. Eles curtem os piores cantores (as) ou grupos que se dizem ''Pop''. E o comportamento é dito como o mesmo dos rokistas citado a cima sobre serem revoltados.

Os posers costumam ser os que estragam reputações de músicos, mas também que aumenta essa legião de ''fãs''. Muitos artistas tem suas legiões de posers que dão fama pelo mesmo, mas dão uma má imagem para pessoas mais críticas e inteligentemente de cabeça formada na música. Exemplos do Rock/Metal que posso citar é a banda de Nu Metal ''Slipknot'', que desde 2004, carregas milhões (ou nem tanto assim, mas no geral) de posers que mancham a reputação formada de 1999 á 2003. Outra banda que posso citar é a de Heavy Metal/Hard Rock: ''Avenged Sevenfold'' (A7X), que já possuia posers em torno da banda, mas que foram aumentando brutalmente depois do album de estúdio intitulado Nightmare.

Dessas bandas citadas, o problema mesmo são os cabeças-fracas (vulgo apelidado por mim: Metidos á Metaleiros), que colocam a culpa da má reputação na banda, afirmando que ela é ruim e que não presta, e afirmando também que a banda que eles mais gostam é melhor. Existem também os ''Haters'', que mancham muito mais a reputação das bandas/grupos/músicos de todos os gêneros, atacando falando asneiras e sem ter opniões concretas ou inteligentes.

Onde se acha posers? R: em qualquer lugar, principalmente na internet que é onde costumam se mostrar. Nas ruas, eles se mostram através de camisetas de banda que ao menos nem conhecem.

Bem, talvez eu continue este artigo, um dia farei a continuação, pondo pontos de humor e que todos conhecem sobre os posers.

#Knot