12 de jan. de 2014

52 Weeks Project - Week 1 & 2.

| |
Oi!
Nesse tempo que o blog ficou desatualizado fiquei pensando em alguns projetos para ele. Hoje eu estava em um grupo de divulgação e tinha um blog falando sobre o projeto One Picture a Day. O problema é que:

Um: me esqueço de tirar uma foto por dia, como tentei ano passado;
Dois: nem sempre tenho disposição para tirar fotos.

Então fui pesquisar alguns projetos e cai no blog Fotografando Sonhos que falava do projeto 52 Weeks. Pesquisei sobre ele e decidi tentar. É preciso tirar uma foto por semana até fechar as 52 semanas e ele é livre. Bem simples. Bom, como estou atrasada nesse projeto, resolvi pegar fotos do meu Instagram que (quase) sempre está atualizado. Peço desculpas pela qualidade, tiro com meu celular e sou uma péssima fotografa. Aqui estão:

Week 1:


Essa foto é do dia 3. Eu sou apaixonada por gatos, tenho seis, então é provavel que vocês vejam eles bastante ♥

Week 2:


Essa foto é do dia 11. Estava chuvendo (eu AMO chuva) e achei legal tirar uma foto rs. Ah, outra paixão é tirar fotos do céu ou paisagens. Eu acho legal rs.

Essa foram as fotos, essa semana atualizo mais. Beijos ♥