6 de jan. de 2014

O -hiatus- do blog.

| |
Olá pessoal!
Sim, eu sumi. Peço desculpas. Eu realmente precisava de um tempo, ficar postando mais por obrigação do que outra coisa estava chato. Eu realmente não acredito que esperei virar o ano pra vir aqui e dar umas desculpas que todos já leram aqui no blog. Mas, a vida é assim, ou pelo menos pra você, talvez o único individuo na face da terra que lê esse troço. Não posso prometer que não vou desaparecer do nada, acho que quem lê sabe que isso acontece. O fato é: eu estava triste. Ainda estou, mas em medidas razoáveis de vir aqui e escrever umas merdas para eu achar que vocês lêem e eu ficar feliz em não excluir isso. Posso dizer com toda a certeza do mundo que não tenho nada pra fazer além de assistir Supernatural - minha nova série favorita, inclusive pausei um episódio pra escrever um outro post e vir aqui e escrever isso - e dormir. A propósito, minhas férias se resumiram a esse tédio que eu amo. Sim, prefiro ficar dormindo com um ar condicionado ligado ao invés de ir para praia ouvir criança fazer birra - confesso que esse nojo por praia começou esse ano. Enfim, pensei que seria ... legal reativar isso aqui e ter algo para fazer. É isso, podem me xingar a vontade ♥