12 de jun. de 2013

O Dia dos Namorados.

| |
Nunca tive problema com o dia dos namorados. Sempre achei idiota, mas nunca me importei. esse ano foi diferente. Eu vi o quanto as pessoas se importavam com o dia dos namorados, tanto solteiros como casais. Fiquei me perguntando: "dia dos namorados não é todos os dias?" Deixa eu explicar: se você ama uma pessoa não demonstra isso só no tal dia e sim todos os dias. Parece que as pessoas esquecem que amar não é só no dia dos namorados. Que os textos, que os mimimi não é só no dia dos namorados. Você ama uma pessoa demonstra isso todos os dias porra! E se você está sozinho não é porque é um "forever alone" ou algo do tipo. É porque não conheceu a pessoa certa ou é um idiota, tipo aquelas meninas/meninos que colocam os amigos na "friendzone" e depois reclamam por não ter ninguém. Enfim, pensem nisso. Até logo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.