21 de set. de 2013

Rock in Rio: Como Assim Não Tem Rock?

| |

Não entendo muita gente falando que não tem rock no rock in rio sendo que no primeiro dia já teve uma apresentação do Living Colour no segundo com Muse, Capital Inicial, The Offspring e outros o terceiro dia foi o mais sem rock mas foda-se o show do Jota Quest foi legal o quarto dia nem se fala um dos melhores para mim com Almah e Hibria; Sepultura, Rob Zombie, Alice In Chains e principalmente Metallica. O quinto dia ficamos com NickelBack, Grace Potter and the Nocturnals e pra fecha com chave de Ouro Bon Jovi.Já no dia 21 eu concordo que não tenho muita coisa mas isso compensa no épico e último dia de Rock In Rio com uma das minhas bandas favoritas Helloween um cantor que eu admiro muito que é o André Matos, Destruction, Slayer, uma que eu gosto muito que é Avenged Sevenfold e para encerrar este festival "sem rock" temos uma banda épicamente épica o Iron Maiden.

Ai eu te pergunto tivemos um Rock In Rio sem Rock???