16 de fev. de 2012

Diarios

| |


Eu nunca amei escrever em uma folha de papel. Sempre odiei pois acho super cansativo, mesmo tendo alguns cadernos, muitos bonitos, nunca usei para diário. Sempre usava agendas,folhas, mas sempre perdia. Nos últimos dias, fiquei de bobeira pela blogsfera, e encontrei diversos diários, e achei muito lindo. Tem gente que prefere usar um caderno, mas também existe diários online, ou você pode criar o seu no computador. Sim, esiste incheridos que leem, mas a ideia é bem legal. Vou mostrar uns exemplos de diários para vocês.



Esse é um exemplo. Comprei há uns anos, mas nunca tive coragem de usar. Ele é super arrumado, e tem diversas ilustrações e frases dos livros da Saga Crepúsculo.


Esse é o tradicional. Você pega um caderno normal e o personaliza como quiser. Acho a ideia muito boa, mas... Bom, prefiro fazer no computador mesmo.


O que escrever?

Eu escrevia idéias, como foi meu dia, o que fiz, o que pretendo fazer, etc. O diário é seu, escreva o que quiser, não há regras para esse tipo de coisa. Alias, você escreve um pouco de você no diário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.