24 de abr. de 2012

Aviso Importante.

| |
Ola pessoal. Fazer esta postagem é difícil, mas quero que leiam. Minha vida esta mudando, e não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, como cuidar de um blog e cuidar minhas notas na escola. Depois de sexta-fera passada, descobri que sou uma de varias jovens que tem depressão. Estou tomando remédios, e fica cada vez mais difícil saber se quero continuar com o blog ou não.

Vou continuar postando aqui, mas vou me ausentar por mais tempo. Gosto daqui, e quero que o blog continue. Mas preciso cuidar dos detalhes de minha vida pessoal. São vinte dias para me acostumar com o remédio, estou a ponto de explodir com qualquer coisa. Mas quero que venham aqui, por mais que sejam programadas as postagens, as opiniões e criticas de vocês valem muito.

Faz um tempo, antes de me ausentar daqui, fiz um blog, com o intuito de colocar somente textos. Mas percebi, nessa ultima semana, que o RTD esta misturando minhas coisas pessoais, com design. Eu não devia me preocupar, mas quero que os tutoriais vão para uma espaço própria e mais arrumado, e o RTD fique com a minha cara. Clique aqui para ir ao blog.

Espero que entendam, pois não acho certo vos deixarem sem explicação.

Priscila Vallejos - Designer e dona do blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.