23 de jun. de 2012

Ele.

| |


Ter um sonho. Acho que todas as pessoas que tem um querem realiza-lo. Eu gostaria de realizar o meu: Falar com ele. Falar eu já falei, mas te um assunto... Que não gere brigas. Talvez ele não imagine o quão importante ele é para mim. Ele joga os meus defeitos na minha cara e pensa que não machuca. As vezes não; as vezes sim. Mas não posso culpa-lo, pois as vezes, eu começo uma briga. Mas talvez se, por um momento, eu tentasse entende-lo. Sinto sua falta, mas preciso compreende-lo. Já é um bom começo Mas preciso de vergonha na cara para pedir desculpas.

Priscila Vallejos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.