4 de jul. de 2012

Velho Piano.

| |

Quando tinha sua idade, ganhei um piano. Ele era branco um pouco desbotado e velho. Minha mãe me deu, ela havia comprado de um senhor. O piano estava desafinada, mas ainda reproduzia lindas notas. Aprendi a tocar nele sozinha, e mesmo velho e desbotado ele funcionava. Uma dia, minha mãe foi embora, me deixando com aquele piano. Não havia mais o brilho dos seus olhos quando me via tocar. E o piano já não reproduzia notas tão lindas. Mas eu tocava, pois ele me fazia lembrar de minha mãe. Quando me mudei, o piano se perdeu, assim como seus lindos sons que hoje ainda fazem ecos em minha cabeça. Ele se foi, deixando apenas lembranças, que algo velho e quebrado, ainda pode funcionar.

Priscila Vallejos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.