2 de ago de 2012

Novidades de Resident Evil 6

| |


Oii. Vim trazer umas novidades do Resident Evil. Espero que gostem.

O site oficial de Resident Evil 6 foi atualizado pela Capcom, com as diversas novidades que foram divulgadas nos últimos dias.

Entre elas, há screenshots e gameplays mostrando o cenário de Ada Wong, que também teve seu nome incluído ao lado dos protagonistas do jogo. A espiã ganhou uma breve descrição de sua participação na história de RE6. Ada ainda tem a verdade sobre a Neo Umbrella circulando ao seu redor.

Também foram incluídos vídeos e informações do modo Agent Hunt, onde o jogador controlaránte as criaturas com o objetivo de matar os protagonistas do jogo.

Como parte das atualizações do site, mas um item da Edição Premium de RE6 foi anunciado: uma caixinha de comprimidos, como a usada por Ada Wong no jogo. O item é bastante feminino e ao mesmo tempo pouco discreto, com partes douradas e borboletas desenhadas com pedras brilhosas. Vale lembrar que esta é a edição que vem com a réplica da jaqueta usada por Leon.

Na aba de personagens, agora além de breves descrições dos personagens, também há detalhes sobre a DSO, BSAA e La Vita Nuova, organizações das quais fazem parte Leon, Chris e Jake, respectivamente.

O site Project Umbrella disponibilzou a tradução os conteúdos referentes às organizações. Confira:

-DSO (Divisão de Operações Especiais)

Foi fundada em 2011 pelo presidente Adam Benford, como uma medida rápida e preventiva contra o bioterrorismo. Os agentes escolhidos para fazer parte da DSO foram selecionados de outras organizações do governo norte americano. Este foi o caso de Sherry. Assim que ela se tornou membro da DSO, foi encarregada de proteger Jake Muller, seguindo as ordens de Derek Simmons.

-Exército de Libertação da Edonia

Este é o grupo mercenário do qual Jake Muller faz parte. Assim como outros países do Leste Europeu, a Edonia foi democratizada ao final dos anos 80. Ao longo de 20 anos, o país foi apresentando uma série de problemas administrativos. Tirando proveito disso, alguns oficiais orgnizaram-se e realizaram um golpe de Estado. O primeiro ministro acabou perdendo o apoio da nação e dissolveu o parlamento. Ainda que o país tenha encontrado estabilidade posteriormente, o partido político dominante era contra laços com os países da União Européia. Ainda, rebeldes remanescentes do golpe de Estado continuaram a agir em opoisção ao governo. Em 2010, a Edonia caiu em uma guerra civil. Em 2012, os rebeldes recebem o C-vírus de uma fonte desconhecida, causando o aparecimento dos J’avos em campos de batalha. A existência de B.O.W.s no conflito resultaram na intervenção da B.S.A.A.

-B.S.A.A

A B.S.A.A foi criada em 2004 (e não em 2005, como afirmado anteriormente). No ano seguinte, após o inciente no Queen Zenobia, a organização se tornou uma força especial sob comando direto da ONU. Em 2012, Chris é enviado para combater uma “nova espécie” de arma biológica que apareceu na Edonia. Posteriormete, ele é enviado para auxiliar a divisão do Extremo Oriente para lidar com o incidente em Lanshiang.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.