4 de out. de 2012

Os Filmes Paranormais mais Realistas.

| |

Um parapsicólogo californiano chamado Christopher Chacon fez uma lista de os filmes paranormais mais realistas:



  • O Exorcista - Eu já presenciei centenas de exorcismos, de dezenas de sistemas de crenças distintos ao redor do globo, e este filme segue exatamente os procedimentos e ocorrências de um exorcismo de verdade.E os casos mais extremos são exatamente daquela maneira, com toda a violência moral e física mostrada ali. Pessoas morrem em exorcismos.



  • Poltergeist - O Fenômeno - Poltergeist é um grande filme pela abordagem investigativa. O time de cientistas chega para investigar e entender o que é aquele fenômeno. Os procedimentos deles são muito semelhantes ao que acontece na realidade.



  • Contatos Imediatos do Terceiro Grau - Já investiguei centenas de contatos imediatos com alienígenas e OVNIs e Contatos Imediatos do Terceiro Grau é um exemplo brilhante de como as pessoas lidam com essas situações.



  • Atividade Paranormal - A série é baseada diretamente no tipo de caso mais comum que eu recebo, quase que diariamente. O que você vê no filme é o que encontramos nas vidas de famílias diversas que nos procuram em busca de ajuda. É muito parecido em todos os níveis. Mas, obviamente, éma colagem de fenômenos diversos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.