9 de nov. de 2012

Por Aí... #2

| |
eu tenho vontade de fazer isso com certas pessoas =)
Bom dia à todos! Como perceberam o blog esta sem atualizações há um bom tempo. O final do ano esta chegando, ou seja: tudo que não fizemos durante o ano letivo, fazemos agora - isso que nem fui uma aluna tão ruim assim. Depois vem a página (Resident Evil Maníacos). Ela cresceu tão rápido e com apenas dois meses de existência, tem mais e duzentos membros e somente dois administradores para cuidar da página. Peço desculpas pela falta de atualização do blog, mas a partir do fim de novembro o blog volta ao normal. Ele não ficará em hiatus, somente terá poucas atualizações. Bom é isso, talvez amanhã eu volte! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.