12 de dez. de 2012

Vale a Pena?

| |
 


Boa noite!

Hoje fico me perguntando: "Porque as pessoas NÃO podem mais ter um blog de sucesso?" Hoje pela manhã me deparei com um assunto delicado, o plágio. Sendo que a "autora" tinha um dos blogs mais famosos. As meninas conversaram e chegaram à um acordo. as uma garota da equipe do blog plagiado se achou no direito de espalhar no seu blog - mil vezes maior que os outros dois - e acabou que a "plagiadora" excluiu o blog. "Mas qual o problema?" Imagine você, uma um gadget igual à um de um blog mega famoso e do nada um monte de gente vem falar mal de você, ai você descobre que o site de onde tinha o gadget igual vez uma postagem sobre você, falando sobre seu blog issos e aquilos. Sendo que você colocou os créditos e o blog não aceita inspiração. Não é só porque você foi plagiado que irá ganhar fama! É ridículo isso! Já vi dar merda. Uma garota foi ameaçada após isso, pelos fãs do blog. Mas esse assunto não é a questão.

Acho que alguns conhecem o Princesa Imperfeita. A dona é a Lili, uma garota super legal. Quem hackeou o blog excluiu seguidores, postagens, tudo! Ela fez um novo blog, o Princesa Teen. Peço que ajudem a divulgar que o blog foi hackeado. Não sei ao certo quando seguidores tinha, mas eram muitos. E isso demora para conseguir - com vocês vêem, tenho o blog há mais de um ano e nem tenho 100 seguidores, mas foda-se, o que importo é que eu amo meu blog - e uma pessoa, invejosa, idiota, estupida, vai lá e simplismente hackea o blog. Não sei quem foi, nem o que a Lili vai fazer em questão do PI, se vai recuperar ou não. Antes de fazerem alguma bobagem, dentro destes dois assuntos, pensem: vale a pena?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.