7 de mar. de 2013

Resident Evil: Around Shadows - 2° Capítulo.

| |
Capitulo 2 - Depois da Noite

Estou no quarto do hotel. Sozinha. Não por muito tempo, como Chris tem uma missão lá perto do não sabe o que, a Ski irá ficar comigo. Na verdade, ficar não é só um ou dois dias. Ela é minha, eu que criei e gastei dinheiro! Não que Chris seja irresponsável, mas não quero que encha a cabeça da garota com baboseiras da Umbrella. Mas não é isso que estou me importando. E sim com o Leon – ou seja, lá como for seu nome – depois de ontem. Ah é claro com a ressaca de hoje.
Agora, estou tentando entrar no sistema da Umbrella, para descobrir informações sobre a vacina que estão desenvolvendo. Vacina... Deve ser o “Z-virus” ou outra arma de bioterrorismo. Começo a pensar na possibilidade de fazerem isso já na inauguração: Colocar uns vírus nas bebidas ou sei lá.
Desisti e vou para a garagem do hotel pegar o carro. Em seguida me direciono a casa de Chris. Pego a chave em minha bolsa e atravesso a rua.
–Senhorita Redfield! – ouço alguém gritar
Não dou bola e começo a destrancar a porta. Alguém me cutuca, pego minha arma que está na minha cintura me viro e aponto. Era a vizinha.
–Desculpa. – falei abaixando a arma – O que quer?
–Chris disse que é para lhe entregar isso. – ela falou assustada e saiu correndo.
Era um bilhete. Decidi não ler. Não ali, vai saber se algo acontece com a Ski dentro de casa sozinha... Abro a porta e entro.
–Ski! – grito
A akita branca de olhos azuis desce correndo e pula em mim. Ski era um filhote de Akita. Um amigo do Chris deu para mim. Eu amo cachorros decidi ficar. Pego Ski no colo – a gorda Ski – e vou pro sofá e começo a ler o bilhete.
Você ta lendo isso, então é obvio que veio pegar a Ski. A guia dela esta no sofá. Ah atenda minhas ligações! Precisamos conversar.
Chris
–Vish. – falei
Peguei a guia e coloquei em Ski. Coloquei o bilhete no meu bolso e então notei um caderno em cima da mesa de centro. Mas que diabos é aquele troço? Peguei o caderno e a jaqueta que ele estava em cima. Era de Chris. Peguei a jaqueta e coloquei.
Ski rosnava para algo, mas não dei bola, ela rosnava até para uma barata. Sigo para o carro – tranquei a casa – e coloco Ski no banco de trás, prendendo ela fazendo as bobagens para se houvesse um acidente, eu não morresse com uma “cachorrada na cabeça”. Segui para o hotel e meu telefone começou a tocar. Estacionei em frente a um parque.
Número desconhecido. Dizia no visor.
–Melissa Strider.
–Oi Melissa. Sou eu Leon – disse do outro lado
Mas que droga... Como ele sabe meu número?!
–Oi...
–Então, hã... Você ficou com meu pen drive?
–Não, mas ele pode estar no hotel, se quiser eu procuro. – falei
–Claro, se achar liga para esse número?
Tá.
Ele desligou. Fui para o hotel e comecei a procurar o pen drive. E me dei conta que esqueci uma coisa no carro. Sim, a Ski. Voltei correndo para garagem e tirei Ski de lá. Subi com ela e tirei sua guia quando entramos no quarto. Procurei mais um pouco e me lembrei que tinha colocado a jaqueta para lavar. Lá fui eu descendo um milhão de lance de escada. Aquela droga de hotel não tinha elevador.
Por sorte a jaqueta estava fora da maquina. Procurei nos bolsos e achei o pen drive. Liguei para Leon.
–O pen drive é preto? – perguntei
–É sim. Poderíamos nos encontrar na cafeteria perto do seu hotel. – ele falou
–Como sabe que estou em um hotel? – perguntei
–Eu... Não sei... Foi um chute... – ele falou
–Aham. Pode ser, vou levar o pen drive. – falei e desliguei
Peguei o pen drive e fui para cafeteria que ficava na esquina. E Leon estava sentado na ultima mesa. Segui para mesa e me sentei.
–Aqui está. – falei entregando o pen drive – deixei meu bebê em casa, então...
–Não tão rápido. – Leon disse
–Como é?
–Não tente se levantar. – ele falou
–Já te dei a porcaria do pen drive...
–Olha senhorita Redfield, você vem comigo. – ele me interrompeu
–Você não tem autoridade para isso. – falei
–Não sou um civil como você pensa. E são ordens diretamente do chefe em pessoa, então cale a boca e se sinta importante por alguém saber que você existe diferente dessas baratas aqui. – ele falou olhando para os lados
–Olha, faz de conta que nada aconteceu ok?! – falei
–Você sabe sobre os vírus...
–Sobre o T-virus, já estão no C!
–... E você ajudou nas pesquisas, se não quiser parte da culpa, você vem comigo. – ele falou
–Com uma condição. Vamos para o meu quarto de hotel, e não vou a lugar nenhum sem Ski. – falei
–Quem é Ski?
(...)
–Onde você vai dormir, na cama, no chão, na cama da Ski ou no sofá? – perguntei
–A Ski tem cama? – ele perguntou
–Tem, ali. – falei apontando para poltrona que tinha uma colcha em cima.
–Ela é um cachorro! – ele falou
–Você é um agente e eu ainda te trato como um civil idiota! – falei
–Grande coisa! – Leon falou revirando os olhos
–Aceitei ser sua babá né? Então, cala a boca e escolhe onde vai dormir! – falei
–Você não é minha babá, esta para auxiliar a pegar a amostra da vacina que está no cofre que estará na festa de inauguração. – ele falou
–Ah, por favor, Leon. Por essa você vai dormir no sofá! – falei
–Você disse para eu escolher. –ele disse.
–Mas não escolheu até agora não vai escolher mais. – eu disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.