19 de jun. de 2012

Before Awakening: 2° Capítulo

| |

Capitulo 2.

Varias coisas se passavam em minha cabeça, era possível ma revolução ou era possível a Igreja fazer as limpas nas cidades? Olhei pela janela, já estava ficando escuro.
-Anna nós vamos sair. – disse meu pai passando pelo corredor sem nem olhar. Só soube que era ele pelo reflexo no espelho – Vai ir ou não?
-Não vou ir. – falei pegando meu celular
Comecei a escrever uma mensagem, pedi para que meus dois amigos, Percy McCoy e Florence Miller. Desci e percebi que estava sozinha. Sentei-me no sofá e liguei a TV.
-Você não esta sozinha. – disse Thomas
Levei um susto, pulando no sofá. Ele estava ao meu lado, e apenas uma brisa da janela balançava as cortinas velhas e brancas.
-Como você entrou? – perguntei
-Eu já estava aqui. – ele falou
-Não. Você não estava. – falei
-Tire suas próprias conclusões. – ele falou
-Você é irritante! – falei
-Interessante. Que filme é esse? – ele falou
-Você não vai responder? – falei irritada
-Você não respondeu minha pergunta. – ele falou
-E você respondeu a minha?!
-Tudo bem. – ele falou e pegou o controle do meu colo – O que quer?
-Que pare de me seguir. – falei brava
-Ok... Não posso fazer isso. – ele disse e a campainha tocou – Não vai atender?
-Vou deixar passar isso. – falei
-Tudo bem. – ele disse
-Tudo bem. – falei

Fui devagar abrir a porta. Sentia seus olhos em minhas costas. Quando abri a porta, algo bateu em mim com tanta força que dei dois passos para trás.
-Ann! – disse Florence
Florence era alta, branca, tinha longos cabelos pretos. Seu rosto parecia o deu uma criança, era extremamente gentil. Seus olhos eram um tom de cinza.
-Oi. Quer me matar esmagada? – perguntei
-Não – ela falou me soltando de seu abraço – Desculpe.
-Não se desculpe. – falou Percy
Percy era meu melhor amigo há pouco tempo. Sempre nos odiamos, mas ele era legal. Seu cabelo era bagunçado, num tom de marrom. Seus olhos eram pretos, ele era alto e musculoso. Estava vestindo uma camisa preta com um dragão, e uma calça escura, seus tênis eram pretos.
Como sempre - Pensei.
-Oi Percy. – falei dando espaço para eles passarem e fechando a porta – Oh santo humor.
-Pensava que não acreditava em santos?! – falou Florence
-E não acredito foi maneira de dizer. - falei
-Aham... Seus pais vão ficar fora até amanhã? – perguntou Percy
-Sei lá. O que vamos fazer? – perguntei
-Poderíamos jogar... – disse Florence
-Sem jogos! – eu e Percy a interrompemos
Da última vez que jogamos, Percy incendiou minha cozinha.
-Chatos! – ela retrucou
Revirei os olhos. Um reflexo passou numa taça do armário da sala. Senti mãos geladas em meus ombros e me virei.
-Preciso falar com você – disse Thomas
Segui Thomas para o outro lado da sala.
-Você fugiu? - perguntei
-Não. Esta ficando escuro, então eu liguei as luzes e fechei as janelas. Feliz? – ele falou
-Um pouco. O que foi? – perguntei
-Só queria lembra que seus pais pediram para que ninguém venha aqui. – ele disse
Assenti e o puxei até Florence e Percy.
-Esse é o Thomas. - falei
-Prazer! – falou Florence animada
-O prazer é todo meu. – Thomas falou
-Você é o Protetor da Annie né? – Percy perguntou
-Sim. – Thomas respondeu
-Queria ter um gato de meu protetor também. – murmurou Florence
-Acho melhor não. Ele é meu. – murmurei.
Percy estreitou os olhos e Thomas riu. Florence parecia um pimentão. Ótimo! Minha casa é uma agencia de namoros agora?! Respirei fundo e voltei minha atenção a TV. Decidi não fazer todas as perguntas a Thomas. Mas só algumas, digamos “por fora”. E também não queria me meter muito na vida dele. Depois, eu e Percy fomos prepara algo para comer na cozinha.
-Você gosta dele não é? – Percy perguntou
-Não. – falei
-Não acredito você o defende mais do que aquelas caras da banda que gosta. E os das séries de TV. E os dos jogos. Se quiser, faço uma lista de nomes. – ele falou
-É talvez. – falei gargalhando – Não duvido que faça isso.
-Acho bom. – ele falou

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.