13 de out. de 2012

Deixe-me Entrar.

| |

Coloque o orgulho de lado e me leve de volta para casa. Você é o único que me protege, o único que acredita em mim e até nos dias mais escuros prova que ainda há uma saída  Droga porque você tem que ser tão perfeito? Vejo você desmoronar fazendo de tudo para não me atingir, faz de tudo para não me quebrar, sou frágil e você sabe disto. Você é o único que conseguiu entrar na minha cabeça, o único que conseguiu me fazer bem. Você me deixa confusa, você me deixa segura, você faz eu amar. Droga porque você tem que ser tão perfeito? Você é irresponsável, você é arrogante, você é um idiota, mas eu ainda o amo, então me deixe entrar. Me deixe entrar em sua cabeça. Ver seu passado, ver as cartas de seu pai, ver o porque de tudo isso. Me deixe ver o que sobrou de você, o que fizeram com você. Droga porque você tem que ser tão perfeito? Você não tem que se esconder de mim. Me deixe fazer você sentir o que sinto. Ponha seu orgulho de lado e veja que esta seguro comigo. Coloque o orgulho de lado e me leve de volta para casa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.